Foto: Catve

Homem perfura braço da companheira com uma caneta e foge do local

Uma mulher de 29 anos ficou ferida na manhã desta sexta-feira (2) após ser agredida pelo companheiro no Bairro Brazmadeira em Cascavel.

Segundo informações apuradas no local, os dois estavam discutindo, entraram em briga corporal e o homem pegou uma caneta e acabou quebrando dentro do braço da vítima.

O Siate foi acionado para prestar os primeiros socorros à mulher que ficou com a caneta presa no braço. Em seguida ela foi encaminhada a mulher para o Hospital Universitário (HUOP) onde será reavaliada.

A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência, mas o agressor já havia fugido do local.
 
 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!