Foto: Catve

Homem preso pela PM não era fugitivo do sistema prisional, diz Depen

O Depen (Departamento Penitenciário do Estado do Paraná) esclareceu sobre a prisão de um homem de 35 anos durante a madrugada de quinta-feira (27).

Conforme informado à reportagem, não há registo nos sistemas do Depen e da Polícia Civil sobre a evasão desse rapaz.

Após a detenção ainda na madrugada o homem foi encaminhado à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel por policiais militares.

Foi informado à reportagem, que os policiais reconheceram o ele devido ao mesmo já ter sido detido há menos de uma semana, pelo crime de furto e receptação. Segundo os militares não era justificável o acusado já estar na rua em tão pouco tempo.

Ainda conforme informado, após a abordagem, os policiais perceberam que o homem havia se evadido da carceragem da Delegacia de Polícia Civil.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!