Foto Plantão Maringá

Homem que abandonou filho de 5 anos para fugir da PM, morre em confronto

Um homem de 24 anos morreu baleado em um confronto com policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), no Jardim Mandacaru, em Maringá, na noite de quarta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), dois dias antes, ele tinha fugido de uma outra equipe da RONE. O confronto aconteceu em uma residência localizada na Rua Arlindo Planas, após a polícia receber informações de que no local, estava um homem que havia fugido das equipes na segunda-feira (12).

De acordo com a polícia, quando chegaram no imóvel, Jefferson Felipe dos Santos, de 24 anos, se trancou dentro de casa. Os militares entraram na residência e foram recebidos a tiros. Durante o confronto o suspeito foi atingido.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém Jefferson já estava em óbito.

Com ele foi apreendido um revólver calibre. 38 e 15 tabletes de maconha. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Ainda segundo a PM, dois dias antes, o suspeito fugiu de uma abordagem policial na Vila Morangueira e abandonou o filho no carro cheio de drogas.
 

com informaçaõ da Catve e Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!