Foto: Catve

Homem que assaltou duas vezes a mesma farmácia é detido em Toledo

O homem que havia roubado duas vezes a mesma farmácia no fim de semana foi detido na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Civil (PC) de Toledo.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o homem cometeu os roubos. Um deles por volta das 22h30 de sexta-feira (26), o prejuízo foi de 150 reais. O segundo roubo foi no domingo às 20h50, e de acordo com os proprietários o prejuízo também foi de R$ 150,00.

Na imagem é possível ver quando ele se aproxima do balcão insinuando estar com uma arma e em seguida pede o dinheiro para os funcionários que estavam no caixa do estabelecimento.

De acordo com a polícia, ele confessou o roubo e alegou que estava precisando de dinheiro.

Um inquérito policial será aberto investigar as circunstâncias do crime.

Nos últimos anos, a Farmácia que fica localizada na Vila Pioneira já foi assaltada 16 vezes.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!