Homem que conduzia motocicleta irregular é detido pela Policia em Marechal Rondon

Por volta de 23h40 de domingo (02), uma Equipe Policial  realizava patrulhamento pelas ruas de Marechal Cândido Rondon, quando passou pela viatura uma motocicleta de cor laranja, em alta velocidade e com um ronco do escape extremamente alto.

Diante disto, a equipe tentou realizar a abordagem porém não obteve êxito devido sua alta velocidade.

A motocicleta continuou trafegando em alta velocidade pela referida avenida, sem reduzir nas lombadas e transitando de forma agressiva e perigosa entre os veículos.

A equipe logrou êxito em abordá-lo apenas próximo ao bairro São Francisco. Quando realizada a abordagem foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriagues, sendo hálito etílico, olhos vermelhos, cambaleante, exaltação e arrogância.

Ao ser questionado o mesmo disse ter ingerido cerveja.

A motocicleta estava sem escape (descarga livre), não possuía seta de sinalização de mudança de direção traseira direita e a esquerda estava quebrada além de apresentar débitos referente ao licenciamento.

Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran e o condutor encaminhado até a 2ªcia/19º BPM, onde foi oferecido ao mesmo realizar o teste do etilômetro, porém ele recusou fazê-lo, sendo gerado o teste de recusa.

Diante dos sintomas visíveis de embriagues, foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e encaminhado o senhor para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para serem adotadas as medidas cabíveis.

Foi necessário fazer o uso de algemas, em virtude do mesmo apresentar-se agressivo, a fim de resguardar a segurança da equipe e do individuo. Foi ainda confeccionado as notificações de trânsito pertinentes.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!