Foto: Catve

Homem que deveria estar preso é encontrado perambulando no centro de Cascavel

Um homem de 35 anos foi detido por policiais por ter se evadido do sistema prisional, a abordagem ocorreu na Avenida Brasil, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, na madrugada de quinta-feira (27).

Os policiais reconheceram o suspeito devido ao mesmo já ter sido detido há menos de uma semana, pelo crime de furto e receptação, segundo os militares não era justificável o acusado já estar na rua em tão pouco tempo.

Após a realização da abordagem foi percebido que o homem havia se evadido da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Após a confecção do boletim de ocorrência o detido foi reencaminhado ao sistema prisional.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!