Foto: Catve

Homem que esfaqueou o vizinho é detido pela PM em Cascavel

O homem que teria esfaqueado o vizinho na noite de domingo (23) foi detido pela Polícia Militar (PM) de Cascavel.

Segundo informações da PM, o suspeito voltou para o local onde aconteceu a briga e foi detido pelos militares, encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

Após os atendimentos os policias levaram o homem para a 15° SDP (Subdivisão Policial), mas após o depoimento foi liberado.

Sobre a briga:

Um idoso ficou gravemente ferido na noite deste domingo (23) após ser agredido no Bairro Cascavel Velho.

Segundo informações apuradas no local, dois vizinhos estariam discutindo quando entraram em uma briga corporal.

De acordo com testemunhas, os dois envolvidos tiveram ferimentos por faca.

Uma equipe do Siate foi acionada para socorrer as duas vítimas, mas chegando no local, estava apenas o homem de aproximadamente 65 anos, o outro agressor havia fugido antes da equipe chegar.

De acordo com o Tenente Cicero Viana, a vítima teve um corte profundo na face e por conta da gravidade precisou ser encaminhado para o Hospital Universitário (HUOP).

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!