Marcio Cerny/Marechal News

Homem que se passava por Bombeiro é preso pela Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 15 horas de segunda-feira (10) em patrulhamento pela Av. Rio Grande do Sul, proximo ao Portal de Marechal Cândido Rondon, uma equipe policial avistou um homem com uniforme do Corpo de Bombeiros, que havia desembarcado de um ônibus e se dirigido ao portal da cidade para pedir carona.

Com informações de que se tratava de um homem que estaria com mandado em aberto, foi realizada a abordagem, sendo identificado.

Este Homem de 41 anos de idade,  não faz mais parte da Corporação da Equipe do Corpo de Bombeiros, o homem preso não era mais bombeiro militar desde 2017.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos artigos: uso de documentos falso, estelionato e falsidade ideologica.

O homem  não poderia  estar mais trajando essa roupa da Equipe do Corpo de Bombeiros  mas neste exato  momento nesse  final de tarde de segunda-feira o Site Marechal News acompanhou essa prisão desse  homem de 41 anos de idade,  que foi encaminhado pela Equipe da Polícia Militar para Cadeia Pública do DEPEN em Marechal Cândido Rondon, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!