Homem que vendia peixes é assaltado e tem quase 2 mil roubados em Assis Chateaubriand

Por voltadas 14 horas de sábado (05),  uma equipe policial  foi aciona da comparecer na Rua Castro Alves, em Assis Chateraubriand, onde uma pessoa relatou que havia sido roubado.

Esta equipe chegou ao local, em contato com a vitima, a qual disse que estava trafegando na estrada que interliga Assis Chateaubriand ao distrito de Terra Nova,  por volta das 15h30, para vender filé de peixe, que em determinado momento um veículo GOL Bola de Cor Azul, encostou ao seu lado mostrando que seu pneu estava furado, quando parou para verificar, um dos indivíduos apontou um revólver de cor escura e vasculhou seu carro, levando a quantia de R$ 1.800,00 reais em espécie.

Após o ocorrido os dois indivíduos evadiram sentido Terra Nova e a vítima retornou a cidade e acionou a Polícia Militar, conforme os fatos esta equipe orientou o noticiante e seguiu em buscas pelos autores não obtendo êxito em localizá-los.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!