Foto: Tarobá News

Homem sofre traumatismo craniano após cair de ponte em Foz do Iguaçu

Um homem sofreu traumatismo craniano ao cair de uma ponte na tarde de sexta-feira (02), na Rua Maracanã, na Região do Portal da Foz em Foz do Iguaçu.

Segundo informações, o homem estaria embriagado, quando acabou sentando na mureta de proteção da ponte. Ele acabou então caindo de costas dentro do riacho, batendo forte com a cabeça em uma pedra. 

O Site foi chamado para atender a ocorrência como afogamento, porém ao chegar no local, foi constatado que se tratava de uma queda. O homem sofreu traumatismo craniano grave, sendo levado as pressas ao hospital municipal de Foz do Iguaçu para receber atendimento.

Os moradores do local pedem para que a prefeitura reforce a proteção no local, já que a mureta é baixa e em alguns pontos não anteparo para que evite queda ou entrada no riacho. Várias crianças passam pelo local e correm risco de sofrer um acidente. Além disso, um motociclista já acabou caindo no rio por um local que está sem proteção.

Com informação de Tarobá News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!