Homem surta, mata a filha e tenta outros quatro homicídios

Um homem surta, mata a filha e tenta outros quatro homicídios em Rodeio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

De acordo com informações obtidas, o suspeito matou a filha Géssica Dias Tizon, de 20 anos, com um tiro de rifle e facadas e tentou matar ex-mulher, Claudete Tizon, de 38 anos, com golpes de faca, além dos ex-sogros e do cunhado.

Na sequência, ele se feriu e tentou fugir, mas foi localizado por policiais militares, que conduziu a um hospital. As quatro vítimas também foram hospitalizadas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui antecedente criminal por ameaçar ex- mulher. Em nota, a corporação informou que a motivação dele para atacar a família seria por uma medida protetiva que a ex tinha solicitado contra o suspeito.

O autor foi autuado em flagrante por feminicídio da filha, dois feminicídios tentados (da ex-mulher e da ex-sogra), e duas tentativas de homicídio qualificadas (do ex-sogro e ex-cunhado), além de porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Com informação da Catve e A REde

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!