Foto: CGN

Homem suspeito de tentar aplicar golpe em empresa de Goioerê na compra de maquinário é detido pela PM

Na noite da quinta-feira (8), um homem morador de Nova Laranjeiras (PR) foi detido em uma ação da Polícia Militar em Cascavel, acusado de calúnia e falsa comunicação de crime após um desacordo comercial com uma empresa de Goioerê (PR).

 
Segundo as informações, o indivíduo teria comprado uma grade niveladora de uma empresa goioerense e, nesta noite, um caminhoneiro chamado para fazer um frete chegou até Nova Laranjeiras para efetuar a entrega do equipamento.  
Ocorre que o comprador da peça teria se recusado a pagar pelo valor integral do frete, que seria em torno de R$ 1.250,00. O homem afirmava querer pagar apenas metade do valor do frete, entrando, assim, em desacordo com a empresa que se recusava a efetuar a entrega.

O caminhoneiro, então, teria contatado a empresa que vendeu o maquinário e teria sido orientado a retornar para Goioerê sem deixar o equipamento para o comprador.

 
Quando o motorista do caminhão já retornava para Goioerê, o homem que receberia a peça acabou seguindo o caminhoneiro com um carro pela rodovia BR-277 ao mesmo tempo em que acionava a Polícia Militar alegando ter sido vítima de furto.

A PM obteve êxito em abordar os dois envolvidos já na BR-369, em Cascavel. Após conversa com os dois homens, os militares detiveram o comprador do maquinário por falsa comunicação de crime e também por calúnia.

Ambos foram encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel, para onde foi levado também o maquinário.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!