Foto: Catve

Homem tem aplicativo de mensagem clonado em Mariópolis

Um homem teve o aplicativo de mensagem clonado na tarde de segunda-feira (7), em Mariópolis, região de Pato Branco.

 

 

Conforme informações repassadas à reportagem, um homem foi ao batalhão e relatou que o filho teve o aplicativo clonado, e que os autores estariam pedindo dinheiro para os contatos pessoais.

 

 

A vítima informou ainda que já alertou os contatos por meio da Internet afim de evitar que transferissem valores para o estelionatário e tivessem prejuízos financeiros.

 

 

A Polícia Militar alerta a população para não realizar transações financeiras por meio de aplicativo sem antes verificar se é verdade ou não, pois golpistas podem estar clonando aplicativos, ou mesmo utilizando artimanhas para receberem vantagens financeiras.

 

 

Em caso de suspeita, denuncie no 190.

Com informação da Catve.com com PMPR

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!