Homem tem fratura de crânio após ser agredido pelo seu irmão de 17 anos

Por volta das 11h30 de sexta-feira (28), entrou em contato com a equipe PM de Jesuítas, que nesta data também realizada policiamento na cidade de Formosa do Oeste por falta de efetivo, o COPOM da 3º Cia de Assis Chateaubriand informando sobre um desentendimento entre irmão no endereço citado.

No local, a equipe foi recebida pela mãe dos envolvidos, que passou a relatar que seus dois filhos, um com 17 anos de idade, e o outro, 21 anos, após se desentenderem, entraram em luta corporal e, em determinado momento, o menor em posse de uma lajota, veio a desferir um golpe acertando o crânio de seu irmão, que precisou ser levado por meios próprios até o Hospital municipal para atendimento.

 Após o fato, o menor se evadiu do local tomando rumo ignorado segundo a mãe.

Em posse das características do menor autor da lesão, a equipe realizou patrulhamento, mas não o localizou.

Na sequencia, entrou em contato uma enfermeira do Hospital informando que a vitima teve fratura de crânio e permanecerá internado por tempo indeterminado.

De acordo com a mãe do menor autor das agressões, ele faz uso constante de drogas e, no dia anterior, havia subtraído R$ 300,00 que a mesma mantinha escondido em sua residência.

Diante dos fatos, BO confeccionado e encaminhado a DP de Formosa do Oeste,  para procedimentos da Polícia Judiciária.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!