Homem testado positivo com Covid-19 foge do Hospital em Santa Helena

Por volta das 16 horas de sábado (05), uma Equipe Policial foi acionada  para deslocar até o hospital policlínica Santa Helena, onde segundo solicitante a enfermeira, um indivíduo internado, testado positivo com Covid 19 havia se evadido do hospital.

No local, a enfermeira informou que o paciente, estava internado desde o dia 02 de junho para tratamento contra o Covid 19 e que na data de ontem, por volta das 15h30  disse que iria sair do quarto de internamento e deslocar até o saguão para conversar com a esposa, sendo orientado a permanecer no quarto.

Que mesmo assim saiu, sendo seguido pela equipe de enfermagem, onde o mesmo começou a correr, saindo do hospital a adentrando em um veículo tomando rumo ignorado.

Feito patrulhamento no intuito de localizar o paciente, porém sem êxito.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!