Fotos: Marcio Cerny/Marechal News

Homem vítima de acidente em Marechal Cândido Rondon é transferido pelo Samu para Toledo

Por volta das 21h40 de sábado (15),  a equipe policial foi acionada para comparecer no Jardim Lider em Marechal Cândido Rondon, onde segundo informações havia ocorrido um furto de motocicleta.

No local, os policiais entraram  em contato com a solicitante, a qual informou que deixou sua motocicleta defronte a sua residência com a chave na ignição por volta das 21 horas e que 30 minutos depois ao verificar,  notou que a mesma havia sido furtada.

Foi gerado alerta e informado a rede da 2 cia sendo que instantes após foi recebido informações via 190,  sobre um acidente na rua Porto Alegre esquina com rua Deonato Schwab.

A  referida motocicleta havia se chocado com outra motocicleta e o condutor se evadido.

A equipe policial fez os levantamentos do local.

Foi entrado em contato com a Polícia Civil,  sendo orientado que a motocicleta fosse liberado para a proprietária, porém a mesma disse não ter condições de removê-la sendo então guinchada ate o pátio do Detran.

Segundo informações reapssadas para a Equipe do Site Marechal News,  o condutor da segunda motocicleta, o rondonesne  de 34 anos, teria se ferido inclusive com laceração de alguns dedos, e sofrido fratura de fêmur, ele foi socorrido por uma Equipe do Samu e encaminhado para atendimento médico, na Upa Marechal.

Devido aos ferimentos, o rondonense foi transferido ainda dirante a noite de Sábado por uma Equipe do Samu, para o Hospital Bom Jesus em Toeldo, onde encontra-se hospitalizado.

A qualquer momento mais informação.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!