Homens armados invadem residência e atiram contra três jovens em Campo Largo

Homens armados invadiram uma residência na Rua Paulino Fracaro, no bairro Jardim Tropical, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (9). Eles atiraram contra três jovens que dormiam no local: dois foram baleados e uma adolescente se feriu ao fugir dos disparos.

Segundo as informações, os dois atiradores, bateram na porta e entraram disparando contra quem estava na casa. Um garoto de 16 anos levou três tiros (ombro, coxa e perna), enquanto que um jovem de 19 anos foi baleado no abdômen. Ambos foram socorridos em estado grave ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.

A terceira pessoa que estava na casa, uma adolescente de 17 anos, escapou dos tiros, mas se feriu ao fugir dos atiradores. Ela cortou a mão direita ao quebrar o vidro da janela e foi socorrida ao Hospital Evangélico.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso.

 

 

com informaçaõ da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!