Foto: Portal A Rede

Homens invadem casa e matam morador, em Ponta Grossa

Um homem de aproximadamente 50 anos foi morto, na casa onde morava, na Rua Pedro Mezzomo, na região do Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa. Ele foi ferido por diversos tiros.

Segundo testemunhas, dois rapazes em uma motocicleta vermelha, entraram na residência  da vítima e fizeram diversos disparos de arma de fogo. Mais de dez tiros acertaram o homem, dois deles, na cabeça, segundo apurou o Portal aRede.



A equipe do Siate e a Polícia Militar chegaram ao local, porém a vítima já estava sem vida. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

Com informação do Portal A Rede

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!