Foto: Catve

Homens são detidos por golpe na compra de celulares

Suspeitos de golpe na compra de celulares anunciados na internet foram detidos pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (4).

Ao ver a postagem de Iphone 8 por R$ 1.499 um deles entrou em contato com a responsável pela venda, que veio de Céu Azul para entregar o produto.

O suspeito solicitou a um mototaxista que retirasse o aparelho no endereço informado.

A vítima exigiu que ele fizesse transferência por PIX, mas o golpista disse ter feito outra transferência bancária e inclusive apresentou um comprovante falso.

O suspeito entrou em contato para compra de mais um celular e a vítima, que já sabia do golpe, manteve a negociação para que a polícia então o abordasse.

O homem que fez a compra e outros dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. O celular foi recuperado e devolvido à vítima.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!