Foto Catve

Homens são presos e drogas, armas e munições apreendidas pela PM

Dois homens foram presos e drogas, armas e munições apreendidas em ação de equipes da Polícia Miliar de Toledo e Ouro Verde do Oeste, nesta quinta-feira (29).

A PM de Toledo recebeu denúncia de sequestro por organização criminosa e com apoio de policiais de Ouro Verde do Oeste realizou abordagem após suspeitar de uma casa onde os homens desaparecidos estariam.

No local havia dez homens e cinco mulheres, mas os supostamente sequestrados não foram encontrados.

Foram detidos um homem que estava com revólver calibre 38 no momento da abordagem de policiais e o responsável pelo imóvel.

Ao todo foram apreendidos um coldre de couro com 4 munições calibre 38 SPL, 9 munições calibre 7.62x51mm, 39 munições calibre 9mm, 6 munições calibre 22 e um carregador para pistola calibre 9mm. Além disso um revolver calibre 38, sete buchas de cocaína totalizando 2,4 gramas, e mais porções pequenas de maconha pesando 8 gramas.

Os detidos foram foram encaminhados ao 19° BPM (Batalhão de Polícia Militar) para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente levados à 20ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
  
 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!