Foto: CGN

Identificadas as três vítimas fatais de gravíssimo acidente na PR-573, entre Corbélia e Braganey

Foram identificadas as três vítimas fatais de um capotamento de veículo registrado por volta das 20h30 desta quarta-feira (2) na PR-573, entre Corbélia e Braganey.

Tratam-se de Clayton Breda e Ana Thomas, que faleceram ainda no local do acidente e Jocielli Ceccon, que não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante a madrugada em uma unidade hospitalar.


Outras duas pessoas que também estavam no veículo Huyndai i30 ficaram feridas e seguem hospitalizadas.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e, após os procedimentos, seriam liberados aos familiares para os atos fúnebres.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!