Identificado homem morto a golpes de faca em Cafelândia

Por volta de 21h30 de quarta-feira (12), uma Equipe Policial foi solicitada em apoio pela equipe do SAMU, pois os mesmos foram solicitados para atender uma vitima com ferimento de arma branca (faca) na rua vereador Luiz Picolli, em Cafelândia.

No local,  foi constatado que umhomem que  encontrava-se no interior da residência caído ao chão no quarto, que o mesmo apresentava ferimentos no abdomem, que a técnica de enfermagem, constatou o óbito, sendo isolado o local e informado o investigador para tomar as providências de polícia judiciaria, na residência mora um masculino que estava acompanhado de uma mulher, segundo informações repassadas por eles, os mesmos estavam na casa durante toda a tarde quando a pessoa conhecida bateu à porta e entrou, em seguida uma pessoa não conhecida entrou na casa com uma faca em mãos e após visualizar a vítima disse e você que eu quero, nesse momento a vitima gritou para o, e foi golpeado, sendo que a pessoa chamada de o fugiu em um carro de cor branca não sendo informado o modelo do carro.

Após informações repassadas por populares a vítima foi identificada, não sendo possível localizar qualquer tipo de documento pessoal do mesmo a equipe permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil que assumiu o caso.

O homicidio esta sendo investigado a partir de agora pela Policia Civil.

O Jovem morto em Cafelândia foi  identificado como Admir.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!