Foto Guia Medianeira

Identificados motociclistas que morreram em acidente em São Miguel do Iguaçu

Foram identificados os dois motociclistas que morreram após colidirem na noite de sexta-feira (28), em São Miguel do Iguaçu.

As vítimas são Wagner Cordeiro Augusto, de 22 anos e Jair Carvalho de Macedo, de 25 anos. Um deles era entregador de pizzas.

O acidente ocorreu na Avenida Iguaçu, por volta das 20h, e de acordo com relato de testemunhas, uma das motos seguia para à BR 277, em direção à Medianeira, e a outra seguia no sentido contrário, de Aurora do Iguaçu para o centro, quando colidiram frontalmente.

Com a violência da colisão, ambos os motociclistas morreram no local. Socorristas do Siate chegaram a se deslocar ao local, mas nada puderam fazer, além de constatar o óbito de ambos.

Além do Siate, ambém foram acionados e se deslocaram para atender a ocorrência a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar que isolou o perímetro até a chegada da Polícia Civil, Criminalística e IML e caminhão guincho da Ecocataratas.

 

Com informações do Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!