Foto: Tarobá News

Identificados os engenheiros que morreram em desabamento de laje

Foram identificados os engenheiros que morreram no final da manhã de quinta-feira (22), em uma construção após a laje desabar, no Centro de Foz do Iguaçu.

Trata-se de Alisson Ernane Gomes de 27 anos, e Luciano Henrique Alves Kleinschmitt de 43 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram 12 horas de operação, com 23 militares envolvidos e 10 viaturas utilizadas nos resgates.

As equipes tentaram já nas primeira horas após o acidente fazer a retirada dos corpos, mas a estrutura estava comprometida já que corria risco de cair. O serviço precisou ser interrompido por um tempo, mas foi retomado e os corpo encontrados.

Uma terceira vítima estava sendo procurada, mas os militares conseguiram contato por telefone com o eletricista que tinha saído minutos antes do local. 

Com informação da Tarobá News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!