Deivid Fragatta/SBT e Lademar Machado/TV Sudoeste

Identificados os três homens que morreram em grave acidente na PR-483

O gravíssimo acidente foi registrado na noite de sexta-feira (02), por volta de 20h40 na rodovia PR-483, próximo à entrada da Linha Osvaldo Cruz, em Francisco Beltrão.

A colisão foi entre um Corsa /Wind, placas de Francisco Beltrão, conduzido por Ademar Thomas, 34 anos, um caminhão Scania, placas de Xanxerê (SC) conduzido por Everton Luís Santos, 28 anos, um caminhão Scania também emplacado em Xanxerê (SC) conduzido por Aubino Oliveira dos Santos, 58 anos, que sofreu ferimentos leves, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Com o impacto da colisão o Corsa ficou completamente destruído.

O condutor e os passageiros Pedro Morais, 57 anos e Aridiel Ivas, 26 anos morreram na hora. Após os procedimentos da Criminalística os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e organizou o trânsito que chegou a ficar interditado durante o atendimento.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!