Idosa é presa, suspeita de ter matado o próprio companheiro na região de Maringá

Uma idosa de 70 anos, foi presa em flagrante na manhã de domingo, (23), por ser a principal suspeita de ter matado o próprio companheiro de 74 anos.

João da Costa Neto, foi morto com garrafadas na cabeça. O crime ocorreu em uma propriedade, situada na zona rural de Floresta, na região de Maringá. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, que foi acionada por populares. 


Ao chegar no local, os militares se depararam com o idoso caído na área do imóvel. A suspeita estava no local e recebeu voz de prisão. A princípio o casal teria brigado, na noite de sábado, (22). Durante o desentendimento, a mulher teria empurrado o companheiro que caiu.

 
Na sequência com uma garrafa de bebida, ela teria agredido o idoso que veio a óbito. Após os procedimentos do Instituto da Criminalística, o corpo do homem foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.

Já a suspeita foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O delegado plantonista, autuou a idosa pelo crime de homicídio qualificado.

 

Com informação da CGN e  Portal Corujão Notícias

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!