Foto: Eliandro Santana - Banda B

Idosa morre atropelada em Curitiba e empresário é detido

Uma idosa de 65 anos morreu, na noite desta sexta-feira (17), após ser atropelada por um empresário na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. A vítima trabalhava em uma casa de repouso e foi atingida no momento em que seguia para o local. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou detido pela Polícia Civil.

Segundo o sargento Batista, nem mesmo a agilidade da equipe impediu a morte da vítima. "O nosso deslocamento foi rápido, mas chegando ao local, a vítima já se apresentava em óbito. Eu falei com o condutor, que apenas disse que não a viu", explicou.

O empresário envolvido na colisão é dono de uma churrascaria da capital e dirigia um veículo Land Rover Discovery.

No local, testemunhas afirmaram que o motorista chegou a ?ensaiar? uma fuga, mas foi impedido por dois motociclistas. ?Assim que ouvi o estrondo alto, vim até aqui. Não tinha ninguém na rua, então o motorista não retornou. Mas imediatamente os dois motoqueiros que estavam no cruzamento fecharam ele, que retornou?, disse.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!