Idoso de 72 anos é preso acusado de ameaçar a mulher em Toledo

Por volta das 14 horas da quarta-feira (31),  uma equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua Alfredo Schneider, em Toeldo, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.

No local,  a equipe fez contato com a solicitante de 48 anos de idade, que informou para a equipe que seu pai, o Sr de 72 anos de idade estaria lhe ameaçando e também sua mãe, a Sra de 70 anos de idade.

Relatou ainda que a situação repete-se com frequência, inclusive, com agressões físicas por parte do pai contra a mãe.

A equipe realizou a abordagem ao autor, que estava visivelmente embriagado e agressivo com sua filha. No momento da abordagem, o mesmo entregou-se a equipe policial sem resistência, entregando uma faca que utilizava para intimidar a família.

Posteriormente a filha entregou mais uma faca, que, segundo ela, também era utilizada pelo autor para o mesmo fim.

Diante dos fatos e da manifestação das vítimas em representar contra o autor das agressões, tanto verbais e físicas a equipe deu voz de prisão ao autor e o apresentou a autoridade policial de Toledo.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!