Idoso é amarrado durante assalto a residência no Centro de Cascavel

Um idoso foi feito refém durante um assalto na madrugada de sábado (24), na Rua Salgado Filho, no Centro de Cascavel. O crime foi cometido por quatro marginais, que fugiram levando uma Chevrolet Blazer, um televisor e cerca de R$ 1,2 mil.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sozinha na residência quando foi surpreendida por três homens e uma mulher. O idoso foi amarrado enquanto os criminosos reviravam o imóvel em busca de objetos de valor.

Após o bando deixar o local, o morador conseguiu se desvencilhar das amarras e entrou em contato com familiares, que acionaram a PM. Buscas foram realizadas, mas até o momento os bandidos não foram localizados.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!