Idoso é encontrado morto com sacola na cabeça no Paraná

Um homem foi encontrado morto em uma casa localizada em um condomínio às margens do Rio Ivaí, em Floresta. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada por vizinhos da vítima.

 

Ainda de acordo com a PM, o homem foi encontrado na varanda, sem roupas, com sacola plástica e várias lesões na cabeça.

 

A companheira da vítima, relatou aos policiais, que na noite de sábado (22), eles saíram para beber e ao retornarem para a residência, tiveram uma discussão. Durante a briga ela teria desferido um golpe de garrafa na cabeça do homem de 73 anos, que é natural da cidade de Mandaguari.

 

Questionada sobre os ferimentos na cabeça do senhor, ela disse que foram os gatos, e que colocou a sacola na cabeça para evitar que os animais ficassem em cima.

 

Diante dos fatos, a mulher de 70 anos foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. A perícia foi ao local e o corpo foi encaminhado ao IML(Instituído Médico Legal) de Maringá.

Com informação do Plantão Maringa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!