Idoso é preso pela Polícia Militar por praticar ato libidinoso contra criança

A Polícia Militar de Palotina foi acionada na tarde de sexta-feira (23) para dar atendimento a uma situação onde uma mãe havia flagrado mensagens de aplicativos onde um vizinho oferecia dinheiro a sua filha uma menor de 11 anos para praticar atos libidinosos contra a mesma se propondo a acariciar suas partes intimas.

Diante da situação a equipe policial se deslocou ate o local e encaminhou o suspeito à delegacia para responder pelo crime praticado e a menor foi acompanhada pelo conselho tutelar do município para os procedimentos necessários.

O Conselho Tutelar e Polícia Militar pedem a população de Palotina que qualquer ato deste teor deve ser denunciado tanto pela vitima que sofre o abuso como também por responsáveis que ficam sabendo da situação.


 


Portal Palotina com Tribuna de Palotina

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!