Idoso morre asfixiado após entrar em um poço em Ciudad Del Este

Um idoso morreu asfixiado na manhã da segunda-feira, 05 de abril de 2021, por volta das 10h:00, no Bairro Las Carmelitas, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo dados, o idoso teria decido no posso para fazer a limpeza, em dado momento não deu mais sinal, sendo acionado o Corpo de Bombeiros Voluntários, que procederam a retirada do idoso do poço, porem ele já estava sem vida.

A vítima foi identificada como sendo Juan Lesme Bernal, de 60 anos de idade e se dedicava sua vida em fazer escavação e limpezas de poços e quando teria descido no poço com aproximadamente 15 metros em companhia de Jorge Javier Gonzalez Cabrera, de 26 anos, e em dado momento começou a passar mal, ficando inconsciente, sendo imediatamente acionado apoio dos bombeiros.

A representante do Ministério Público foi informada, qual determinou a imediata inspeção médica forense por parte da Dra. Raquel Cáceres, que diagnosticou como provável causa da morte por insuficiência cardíaca.

 

Com informação  CDE HOT

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!