Idoso morre e três pessoas ficam feridas em forte batida em Tibagi

Um idoso de 67 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em forte batida frontal na tarde de domingo (4) as margens da BR 153 em Tibagi.

Segundo informações repassadas à reportagem, o Citroen seguia sentido Ponta Grossa, ao sair da rodovia para esquerda entrou na frente da SUV Mitsubishi, a qual seguia sentido Tibagi, momento que aconteceu a batida.

O condutor do Citroen morreu no local, a passageira de 59 anos teve lesões leves e foi encaminhada ao hospital em Tibagi.

No outro veículo, o condutor de 50 anos teve lesões leves, e a passageira de 50 anos, teve lesões graves, ambos foram encaminhados ao hospital em Tibagi.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!