Foto: GoioNews

Idoso morre em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-272, em Janiópolis

Uma violenta colisão entre um veículo Fiat Uno e um caminhão tanque causou a morte do motorista do automóvel, um idoso de 70 anos. O acidente, do tipo colisão frontal, ocorreu por volta das 18h30 de segunda-feira (31), na rodovia BR-272, próximo a Janiópolis (PR).

 
A vítima, identificada pelas iniciais S. C. morreu no local, ficando presa às ferragens do veículo. O condutor do caminhão também teve ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao hospital.


A equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê esteve no local para fazer a retirada do corpo das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar as circunstâncias do acidente. O Instituto Médico Lega (IML) de Campo Mourão recolheu o corpo.

 

Com informação do  site GoioNews

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!