Idoso rondonense vítima de acidente com trator é transferido para toledo

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionado no final desta manhã de segunda-feira dia (15) para prestar socorro à um homem vítima de acidente de trabalho no interior do município.

Segundo informações o acidente aconteceu comum trator na linha arara, aonde a roda de um trator teria passado por cima da cabeça de um idoso de 67 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local esta vítima já havia sido socorrido pelos familiares e vizinho próximos e encaminhado  para o Hospital Rondon em Marechal Cândido Rondon.

O idoso Rondonense deu entrada no Hospital Rondon com ferimentos moderados.

Devido os ferimentos, o rondonense foi transferido ontem para a cidade de Toledo, onde encontra hospitalizado no Hospital Bom Jesus.

Segundo as últimas informações são que o idoso rondonense está no quarto e se recuperando deste acidente.

As causas de acidente são desconhecidas.

Foto: Marcio Cerny/Marechal News

Por Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!