Idosos, de 94 e 77 anos, são amarrados com fios de carregadores de celulares durante assalto, em Umuarama

Um casal de idosos foi amarrado e trancado em um banheiro da própria casa por assaltantes na quarta-feira (12), em Umuarama, no noroeste do Paraná.

De acordo com a polícia, as vítimas, que têm 94 e 77 anos, tinha saído de casa e, quando retornaram, foram rendidos por dois homens, sendo que um deles estava armado com uma faca.

A PM informou que os ladrões utilizaram fios de carregadores de celulares para amarrar as vítimas.

Os suspeitos reviraram a casa, roubaram dinheiro, celular, cartão bancário, documentos e depois fugiram. Eles não foram localizados pela PM.

O casal de idosos não ficou ferido e, por isso, não foi levado ao hospital. A polícia não detalhou como as vítimas se soltaram e chamaram ajuda.

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!