Foto: Leonardo Revesso/OBemdito)

Idosos ficam presos às ferragens em grave acidente na PR-323 entre Umuarama e Perobal

Um grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira (21) na rodovia PR-323, no trecho entre Umuarama e Perobal. Era pouco depois das 20h quando as equipes de socorro foram acionadas.
 
A colisão envolveu um Chevrolet Cruze, com placas de Capão Bonito/SP e um caminhão (que transportava tratores) emplacado na cidade de Três de Maio/RS. O choque ocorreu em frente ao posto de combustíveis Cavalo Branco.
 
As informações são de que o caminhão entrava no pátio do posto quando o condutor do Cruze bateu na traseira e o carro foi arrastado. Frentistas teriam corrido e gritado para informar ao caminhoneiro que ele estava arrastando o outro veículo.
 
No Cruze estavam dois idosos, de descendência oriental. O casal de idosos, ambos com 73 anos, ficaram enclausurados no automóvel. De acordo com o 2º Sargento Perecin, do Corpo de Bombeiros de Umuarama, quando a equipe chegou os veículos envolvidos estavam no pátio do posto. As vítimas estavam conscientes e orientadas.
 
O Sargento também disse que os dois estavam apenas enclausurados, ou seja, livres dentro do veículo, mas sem conseguir sair. Perecin informou que pela gravidade da batida as portas travaram. O trabalho de retirada das vítimas foi complexo, principalmente do motorista, pelo automóvel ser elétrico, informou o bombeiro.
 
A equipe do Samu assumiu o socorro das vítimas, avaliando os ferimentos e prestando os primeiros socorros ainda no local. A princípio os dois tiveram ferimentos moderados. As vítimas foram estabilizadas e conduzidas ao hospital Cemil.
 
O motorista do caminhão, de 62 anos, que não teve ferimentos. Ele disse a OBemdito que escutou um estouro quando entrou no pátio do posto. O caminhoneiro acredita que o motorista do Cruze trafegava em alta velocidade – o que não é possível afirmar.

Com informação OBemDito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!