Iguiporã, Bom Jardim e Porto Mendes recebem hoje a carreta-palco

Atividade integra a programação dos 61 anos de Marechal Rondon

 

A exemplo do que aconteceu na segunda-feira, dia 05, em Margarida e São Roque, a carreta-palco, do projeto Cultura Itinerante nos Distritos, com a presença da Orquestra de Acordeons, da Escola de Artes, estará passando nesta quinta-feira, dia 08, em Iguiporã, a partir das 19h, Bom Jardim, a partir das 20h, e em Porto Mendes, a partir das 20h30. 

 

A atividade integra a programação dos 61 anos de Marechal Rondon, organizada pela prefeitura de Marechal Rondon e pela PROEM (Fundação Promotora de Eventos).

 

A Secretária de Cultura, Marcia Veit, convida a comunidade dos distritos e arredores a prestigiar a atração.

 

“É um momento muito especial.

 

A Orquestra de Acordeons está com repertório bem variado e interessante.

 

A carreta é equipada com palco, som e iluminação em LED.

 

Um verdadeiro espetáculo.

 

Comunidades de Iguiporã, Bom Jardim, Porto Mendes e arredores, prestigiem as apresentações.

 

A carreta estará passando pelas principais ruas dos distritos”, destacou.

 

O caminhão palco também estará no dia 15 de julho em Novo Três Passos, às 19h, e em Novo Horizonte e Bela Vista, a partir das 20h; e na sede do município, no dia 22 de julho, a partir das 13h30.

 

Todas as datas, horários, atrações, locais de venda de fichas para os eventos gastronômicos e demais informações referentes a programação dos 61 anos de Marechal Rondon estão disponíveis no site www.exporondon.com.br.

Áudio


Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!