Imunização contra a Covid-19 chega a 1.238 pessoas em Pato Bragado

A Secretaria de Saúde de Pato Bragado continua realizando a imunização diária contra a Covid-19, a partir de agendamento, seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI), disponibilizado pelo Ministério da Saúde, além do Plano Estadual e Municipal de Vacinação.


Pessoas com comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde, pessoas com deficiência permanente, cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC), trabalhadores da educação, gestantes ou puérperas com comorbidades e com mais de 18 anos, igualmente os idosos com 60 anos ou mais e os trabalhadores da saúde continuam sendo vacinados.


O atendimento ocorre diariamente por ordem de chegada, na sala de vacinas da Unidade Básica de Saúde (UBS). É necessário apresentar documento comprobatório de alguma comorbidade, RG, CPF e carteira de vacinas.


As Agentes Comunitárias de Saúde (ACSs) estão auxiliando e entrando em contato com as famílias. Caso alguma pessoa não tenha sido informada, deve informar pelo número 3282-1396 ou comparecer à sala de vacinas.


O cronograma segue de acordo com o quantitativo de doses disponibilizado pelo Ministério da Saúde.


Mais informações sobre a vacinação podem ser obtidas no site de Pato Bragado - www.patobragado.pr.gov.br, ala Covid-19.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!