Imunização contra a Covid-19 em pessoas com 58 anos ou mais acontece nesta quarta-feira, em Marechal Rondon

A Secretaria de Saúde rondonense dará sequência nesta quarta-feira, dia 09, a vacinação contra a Covid-19 em uma nova faixa etária. Desta vez, serão imunizadas as pessoas com 58 anos ou mais.

 Mais uma vez, o ponto de vacinação será no parque de exposições e no CMEI da Vila Gaúcha, das 8h às 13h.

 É obrigatório no ato de vacinação apresentar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação. Será no sistema “drive thru” com a distribuição de senhas.

 59 anos ou mais

Com a ampliação das faixas etárias, o parque de exposições e o CMEI da Vila Gaúcha passarão a ser pontos fixos em dias de vacinação. Por conta disso, quem tem acima de 59 anos ou mais e que ainda não foi imunizado, basta procurar um dos dois pontos das 8h às 13h.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!