Foto TV Cultura

Incêndio atinge maternidade em construção em Fortaleza

O fogo foi controlado pelos bombeiros na manhã desta quinta-feira (20); Não havia ninguém no prédio
 
20 de maio de 2021 | 18h16Atualizado há 25 minutos
Um incêndio em uma maternidade em construção assustou moradores da cidade de Fortaleza (CE) na manhã desta quinta-feira (20). O fogo atingiu os andares superiores da construção.

Ao chegarem para o trabalho, operários do local perceberam as chamas e acionaram os bombeiros. Não havia ninguém no prédio no momento.

A maternidade é particular e fica no bairro Luciano Cavalcante. Ela está em construção há cerca de oito meses. A Unimed, empresa responsável pelo local, informou que havia materiais plásticos no prédio, por isso o grande volume de fumaça.

A suspeita dos operários é que um curto-circuito seja a causa do incêndio. O fogo foi controlado às 7h e 30m da manhã. A Defesa Civil vai vistoriar o prédio para verificar o risco de colapso.

 

 

 

com informações da Catve e TV Cultura

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!