Foto Catve

Incêndio destrói casa às margens da BR 277 ma área rural de Cascavel

Uma casa de madeira foi totalmente consumida pelas chamas após um incêndio na noite deste sábado (24) às margens da BR 277 em Cascavel, já na área rural do município.

Corpo de Bombeiros foi acionada mas, ao chegar nada puderam fazer para salvar a estrutura, apenas controlar o fogo para não se alastrar e atingir outra casa ao lado.

Segundo informações obtidas no local, um bombeiro foi atingido por uma parede que caiu durante trabalho, mas não sofreu ferimentos.

Ainda segundo moradores da casa ao lado, o fogo começou de repente do meio da estrutura e não conseguiram salvar nenhum objeto. A casa fica no pátio de uma empresa madeireira.

Dois caminhões Abtr (Auto Bomba Tanque Resgate) do Corpo de Bombeiros e o oficial de área estiveram no local para realizar os trabalhos de rescaldo.
 

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!