Incêndio destrói parte de casa em Francisco Beltrão e deixa uma vítima com queimaduras

Uma casa ficou parcialmente destruída durante incêndio no início da manhã deste domingo (25) na Rua Santo Antônio, cruzamento com a Rua Santa Luzia, Bairro Cristo Rei em Francisco Beltrão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador estava dormindo e foi acordado por vizinhos. O homem de 29 anos sofreu queimaduras de primeiro grau nas costas, porém dispensou encaminhamento ao hospital.

O interior da casa ficou parcialmente queimado. A suspeita é de que as chamas começaram após um curto circuito em uma geladeira.

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!