Índia registra 4 mil mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas

A Índia, que atualmente é o país mais atingido pela pandemia no mundo, atingiu nesta quarta-feira (12) um novo recorde de mortes diárias decorrentes da Covid-19. Foram 4.025 óbitos causados pelo novo coronavírus, que fizeram a nação chegar às 254 mil vítimas.

Também nas últimas 24 horas, o segundo país mais populoso do mundo (1,3 bilhão de habitantes) registrou 348.421 testes positivos. Com o último número, a Índia chega a 23,3 milhões de infectados pelo vírus desde o início da pandemia.

São 21 dias seguidos em que o governo local registra mais de 300 mil novos casos de Covid-19. Faltam leitos, oxigênio e remédios nos hospitais, e diversas cidades registraram cremações em massa.

 

 
 

Com informações da TV Cultura e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!