Foto: Correio do Lago

Indígena armado com faca é preso pela Polícia Militar no centro de Santa Helena

Após relatos de comerciantes de que havia um indígena circulando por alguns comércios armado com uma faca e possivelmente estaria tentando assaltar um dos locais, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena realizou patrulhamento em busca do suspeito.

Através de imagens de câmeras de monitoramento de uma loja no centro da cidade foi possível obter as características do indivíduo. Durante patrulhamento na segunda-feira (26), o suspeito foi localizado em frente a uma sorveteria na avenida Brasil, no centro de Santa Helena.

O homem foi abordado e durante revista pessoal foi localizado uma faca com 15 cm de lâmina. Indagado sobre o motivo de estar portando uma faca, o indivíduo não soube explicar.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a faca apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!