Foto: CGN

Indivíduos portando arma de fogo realizam roubo em lanchonete no São Cristóvão; PM e GM foram mobilizadas

Durante o início da madrugada de terça-feira (08), uma situação de roubo mobilizou a Polícia Militar e a Guarda Municipal ao Bairro São Cristóvão.

 
O fato teria ocorrido na Rua Jacarezinho, onde dois indivíduos portando armas de fogo realizaram a ação criminosa em uma lanchonete, pelo qual um aparelho celular, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro teriam sido levados com o ato.



Em seguida, as equipes policiais foram acionadas e se mobilizaram até o local, onde ouviram as vítimas e receberam informações sobre as características dos assaltantes.

Logo então, buscas começaram a serem efetuadas na região quando as equipes, após um ótimo trabalho, localizaram e abordaram ainda na Rua Jacarezinho um veículo VW Gol, de cor branca, à 5 quadras de distância do local do roubo, onde estavam um homem e uma mulher.

 
Logo então, a vítima que teve os itens subtraídos reconheceu este homem como sendo um dos autores do roubo, entretanto, com ele não foram encontrados os itens que haviam sido levados e nem mesmo a arma de fogo que teria sido utilizada.

Diante dos fatos, o indivíduo, de 24 anos, foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial juntamente à vítima, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!