| Foto: Reprodução/Inmet |

Inmet alerta para chance de temporais com granizo na região Oeste

O tempo muda no Paraná entre a noite desta sexta-feira (21) e o sábado (22), informa o Simepar.
 
“Áreas de instabilidade já atuam mais ao sul, com expectativa de deslocamento em direção ao Estado. No oeste, sudoeste e sul, o risco de tempestades é maior nesta sexta-feira, enquanto nos demais setores na madrugada/manhã do sábado. Há risco de tempestades (chuvas, raios e ventos fortes (acima dos 50 km/h)) em todas as regiões”, informa o serviço.
 
O alerta é reforçado pelo Inmet, que disparou há pouco Alerta Laranja, Tempestade. “Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h) e queda de granizo, risco de queda de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos”.

Com informação O Paraná

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!