Instrução policial é realizada no Autódromo de Cascavel

Terça Feira, 18 de maio, as 9h15,  o Subcomandante Geral da PMPR, Coronel Rui Noé Barroso Torres lança em Cascavel a quarta edição da Operação Pronta Resposta atendendo pessoalmente toda a imprensa no local 

A Operação Pronta Resposta está sendo desencadeada pelo  Subcomando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que,  policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região. 

Policiais Miliares que irão executar a OPERAÇÃO PRONTA RESPOSTA IV realizaram instrução de nivelamento no Autódromo de Cascavel, visando padronizar condutas na área de Controle de Multidão.

A instrução contou com a participação dos  Militares Estaduais que compõem a TROPA DE CHOQUE do Estado do Paraná, vindo de diversas localidade.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!