Internacional para na retranca do São José, empata e tropeça pela 1ª vez com Ramírez

O Internacional lutou bastante na noite de quarta-feira (31), mas não conseguiu manter os 100% de aproveitamento sob o comando do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez e ficou no empate sem gols com o São José, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

 
Apesar do tropeço em casa, o Inter vai para o Gre-Nal de sábado na liderança isolada, com 17 pontos. O time vinha de quatro vitórias seguidas. Já o São José está na nona colocação, com oito pontos. 
O jogo no Beira-Rio foi bem parecido a um treinamento de ataque contra defesa. O Inter teve a posse da bola, mas encontrou muitas dificuldades para passar pelo “ônibus” estacionado pelo São José na entrada da área. E, quando isso aconteceu, encontrou um Fábio iluminado no gol.

O goleiro do São José foi o grande destaque da partida, com inúmeras defesas difíceis, como na cabeçada de Victor Cuesta e nos chutes de Caio Vidal, Thiago Galhardo, Praxedes e Lucas Ramos. O time visitante ainda poderia ter voltado para casa com os três pontos se não tivesse desperdiçado muitos contra-ataques.

 
Agora o Internacional se prepara para o clássico contra o Grêmio, que acontece no sábado, às 22h15, na Arena do Grêmio. Na segunda-feira, o São José recebe o São Luiz, às 20 horas, no estádio Francisco Noveletto. Os jogos são válidos pela nona rodada.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!