Internacional se recupera na Libertadores com vitória sobre Táchira

O Internacional superou o Deportivo Táchira (VEN) por 4 a 0, na noite de terça-feira (27), no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre (RS). Com o primeiro triunfo na atual edição da Copa Libertadores, o Colorado fica na liderança do Grupo B, com 3 pontos. Na primeira rodada, o time comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez foi derrotado por 2 a 0 pelo Always Ready (BOL).

Querendo deixar para trás a má atuação na estreia, o Colorado fez um ótimo primeiro tempo, no qual abriu uma vantagem de três gols. O primeiro saiu aos 19 minutos, quando Víctor Cuesta subiu muito para marcar de cabeça após cobrança de escanteio de Rodinei.

Aos 23 minutos, o Internacional ampliou para 2 a 0 graças a Patrick, que aproveitou rebote de chute de Maurício. O terceiro saiu dos pés do artilheiro Thiago Galhardo, que marcou aos 42 minutos após receber lançamento de Víctor Cuesta. O quarto gol veio já na etapa final. Aos 29 minutos Yuri Alberto marcou após receber passe de Maurício.

O próximo jogo do Colorado na Libertadores será contra o Olimpia (PAR), no dia 5, às 21h, no Beira Rio.
 
 

Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!